terça-feira, 2 de junho de 2009

Cantora Lady GaGa revela que já deu autógrafo em pênis

02/04/09 - 20h34 - Atualizado em 06/04/09 - 13h01

Cantora Lady GaGa revela que já deu autógrafo em pênis
'Eu fiquei rindo tão forte que eu mal podia respirar', disse ela.
Lady GaGa disse que caso aconteceu quando ela estava no Canadá.



Foto: Reprodução/Site oficial Cantora Lady GaGa revelou caso inusitado da carreira. (Foto: Reprodução/Site oficial) Nova sensação do pop americano, a cantora Lady GaGa disse que recebe muitos pedidos de autógrafos estranhos, mas um a deixou atônita: um fã pediu que ela desse um autógrafo em seu pênis, segundo o site "Showbiz Spy".

"Eu me sinto envergonhada de dizer isso, mas o local mais estranho que eu já autografei foi um pênis", afirmou ela, destacando que o caso aconteceu quando ela estava no Canadá.

"Eu fiquei rindo tão forte que eu mal podia respirar", afirmou Lady GaGa, que se chama Germanotta Stefani.

A cantora também é famosa por exagerar nos visuais e usar roupas inusitadas ou muitas vezes bizarras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário