segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Jovem diz ter enviado 300 mil mensagens

06/05/09 - 12h45 - Atualizado em 06/05/09 - 18h33

Jovem diz ter enviado 300 mil mensagens de celular em um mês
‘Sou popular, não consigo evitar’, diz a adolescente Crystal Wiski.
Mãe agradece existência de planos gratuitos para envio de torpedos.




Foto: Reprodução Crystal Wiski diz ter enviado 303 mil torpedos em um único mês. (Foto: Reprodução )Uma adolescente de Sacramento (Califórnia, EUA) virou notícia após ter enviado 303 mil mensagens de texto via celular no período de um mês. “Sou popular, não consigo evitar”, disse Crystal Wiski, ao canal KSBW, afiliado à NBC. “Graças a Deus que essas mensagens de texto são gratuitas”, acrescentou Jacki Wiski, mãe da adolescente que não teve idade revelada. Jacki deu um iPhone a Crystal há um mês.

“Tenho cãibras”, disse a jovem sobre seu hábito, que deixa a mãe chocada. “É inacreditável. Acho que ela manda mensagens enquanto está dormindo”, afirmou Jacki.

“Para colocar as 303 mil mensagens em perspectiva: são mais de 10 mil torpedos por dia, 421 por hora e sete por minutos”, comparou o KSBW. “Não falo muito ao telefone”, justificou a jovem. Apesar do vício em torpedos, ela trabalha o dia todo e ainda tira boas notas na escola.

Se a jovem realmente enviou essa quantidade de torpedos, ela passou na frente de dois amigos de Lancaster (Pensilvânia, EUA), que passaram boa parte do mês de março trocando mensagens de texto via celular, em busca de um recorde. No total, eles trocaram 217 mil torpedos.


PUBLICADOS BRASIL NO ORKUT

Documentarios para DOWNLOAD

DISCO VIRTUAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário