sábado, 31 de agosto de 2013

Trombeta apocalíptica - Som sinistro é escutado novamente ao redor do mundo


Trombeta apocalíptica - Som sinistro é escutado novamente ao redor do mundo

Não que isso seja muito lógico, mas, seria isso um dos prelúdios para o final dos tempos?




Kimberly Wookey , uma moradora de Terrace, na Columbia Britânica (Canadá), acordou cedo na quinta-feira de manhã e foi surpreendida por um barulho estranhíssimo proveniente dos céus sobre sua casa. A moça resolveu registrar o fenômeno com uma câmera de vídeo, no qual podemos conferir o som — que soa como uma espécie de trombeta extremamente sinistra.

Acontece que a senhora Wookey já havia presenciado esse mesmo fenômeno no último mês de junho, mas ela afirma que desta vez os sons estavam sendo emitidos com intensidade muito maior. O filho de sete anos da mulher também estava presente no momento, e conseguiu ouvir os barulhos mesmo estando dentro da sala de estar da família. O garoto ficou realmente muito apavorado, conta Kimberly.


Após postar o que gravou na internet, a moradora de Terrace descobriu que o fenômeno é assustadoramente mais comum do que ela poderia imaginar. Em meados de janeiro do ano passado, esse mesmo som foi ouvido em várias partes do mundo, sem que ninguém conseguisse descobrir a origem desse sinistro barulho.

É claro que algumas pessoas juram que essas gravações não passam de falsificações feitas por charlatões, que usaram exatamente o efeito sonoro de uma cena do filme Red State (que você pode conferir clicando aqui). Se esse fenômeno é real ou não, ninguém pode afirmar ao certo ainda. No entanto, assistir ao vídeo é no mínimo “incômodo”, você não concorda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário