quarta-feira, 15 de julho de 2015

Arquivo X tem retorno confirmado pela Fox


Arquivo X tem retorno confirmado pela Fox

Mulder e Scully retornam para temporada limitada em seis episódios.


A verdade segue lá fora? Pois Mulder e Scully estão de volta para desvendar novos mistérios em Arquivo X.

Após meses de rumores e negociações, a Fox confirmou o retorno da icônica série de ficção científica como uma série limitada em seis episódios. David Duchovny e Gillian Anderson voltarão a interpretar os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.


"Mulder, sou eu! Estão prontos?", publicou Gillian Anderson.



Sobre o retorno da série, lançada em 1993 e estendida por nove temporadas e dois longas-metragens, o criador e produtor executivo resumiu de forma otimista: "Eu penso nisso como uma pausa comercial de 13 anos", disse Chris Carter, acrescentando que e por que a temática de Arquivo X permanece atual: "A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho. Um tempo perfeito para contar essas seis estórias."



Um sucesso estupendo que alcançava 20 milhões de espectadores em seu auge (entre a quarta e a sexta temporadas), Arquivo X segue uma tendência na TV norte-americana: a de retomar séries influentes e com uma fiel base de fãs. Se, por um lado, o Showtime confirmou o retorno de Twin Peaks, a Fox segue na vanguarda desse movimento, tendo trazido 24 Horas de volta à TV, no ano passado, e por sua intenção em produzir uma nova temporada de Prison Break.




A data de lançamento da décima temporada de Arquivo X será anunciada em breve.

The X-Files #Revival 2015 Teaser Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário