quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jogador chega ao fim de 'Legend of Zelda' sem usar espada em campanha beneficente


Jogador chega ao fim de 'Legend of Zelda' sem usar espada em campanha beneficente


O usuário do Twitch jkoper, conhecido na comunidade de streaming de vídeos pelas partidas de The Legend of Zelda em alta velocidade (speedruns), realizou nesta semana uma façanha impressionante: terminou o primeiro game da franquia da Nintendo em cerca de uma hora sem usar a espada do protagonista Link.


O feito foi realizado durante o Games Done Quick ("jogos zerados rapidamente", em tradução livre), uma campanha beneficente realizada duas vezes ao ano pela internet. O objetivo é reunir maratonistas de videogames, como o jkoper, para finalizar os mais diversos títulos no menor tempo possível. Enquanto isso, os pessoas que assistem aos speedruns pela internet fazem doações para instituições de caridade.



Ao longo de todo o percurso, jkoper tenta desviar de todos os inimigos, utilizando bombas, a varinha, a vela e todos os outros itens que Link consegue ao longo das fases para "limpar" o caminho quando não há outra alternativa. Apenas na última batalha, contra Ganon (ou Gannon, na versão de NES), é que o jogador é obrigado a utilizar a espada.

Assista abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário