sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Star Wars A Saga Completa (Star Wars The Complete Saga) 1977~2005


Star Wars A Saga Completa (Star Wars The Complete Saga) 1977~2005


A saga começou na década de 1970, quando o desconhecido George Lucas escreveu um roteiro para seis horas de filme. Após ter o trabalho rejeitado, ele dividiu a peça em seis episódios e conseguiu aval para produzir os três últimos. O filme “Star Wars” foi lançado em 25 de maio de 1977 e conquistou a maior bilheteria do ano: 775,3 milhões de dólares. A partir de então, Lucas produziu os demais episódios e tornou-se um dos mais respeitados empreendedores de Hollywood. Atualmente, a saga já rendeu mais de 20 bilhões de dólares.



STAR WARS EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA (1997)


Star Wars Episode I

Sinopse: Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.


Youtube: Assista ao Trailer 

Duração: 02h 16min





STAR WARS EPISÓDIO II – O ATAQUE DOS CLONES (2002)


Star Wars Episode II

Sinopse: Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.


Duração: 02h 22min




STAR WARS EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH (2005)



Star Wars Episode III

Sinopse: As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.


Duração: 02h 20min




STAR WARS EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA (1977)


Star Wars Episode IV

Sinopse: Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

Duração: 02h 01min





STAR WARS EPISÓDIO V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA (1980)



Star Wars Episode V

Sinopse: As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a “Força” e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da “Força”.

Youtube: Assista ao Trailer

Duração: 02h 04min




STAR WARS EPISÓDIO VI – O RETORNO DE JEDI (1983)


Star Wars Episode VI

Sinopse: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jabba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.


Duração: 02h 11min





QUAL É A ORDEM CORRETA DE ASSISTIR STAR WARS? Existe uma ordem correta, principalmente se você nunca assistiu. Você deve assistir os filmes 4 e 5, que são filmes ótimos, aí você faz como se fosse um flashback e assiste o 1, 2 e o 3, e depois conclui a história com o 6. Tem uma lógica incrível, pois os filmes 1, 2 e 3 dão spoiler da coisa mais importante do filme! É como se você fosse assistir o Sexto Sentido sabendo do final, porque eles vão contar a origem do Darth Vader. Então porquê o 4 e 5 não se chamam 1 e 2? Por uma questão meramente cronológica. 

MAIS DICAS EM:




Leia também:

O oitavo dia da criação - DNA

O Atol das 100 mil Aves - Atol das Rocas 

Eterna, Enquanto dura - Tatuagem - Dermatologia  


COMENTADOS:

Quanto você pagaria para ter um deste em casa? FANTASTICO !!!
http://on.fb.me/1JF6etK

Se isto não é ser RADICAL, eu já não sei mais o que é...
http://on.fb.me/1OlhtNz

Compartilhe esta homenagem aos cadeirantes e ajude a conscientizar as pessoas.
http://on.fb.me/1P0VcRl

Entenda por que o Estado mínimo é necessário para o desenvolvimento de um país e seu povo.
http://on.fb.me/1n2UQ6d

Já viram um gato Jedi? Ele encara os cachorros de frente.
http://on.fb.me/1OMMiwF

Bebê que não aguenta ver a mamãe chorar, muito fofo.
http://on.fb.me/1UC0lTY

Simpsons homenageando gênios da Literatura, Filmes e Arte.
http://on.fb.me/1TQWpP2

Sempre tem um espirito de porco para prejudicar o trabalho dos outros.
http://on.fb.me/1ZoHToz

Arqueólogos encontraram celular de 800 anos.
http://bit.ly/1W3IXJc



CLIQUE E LEIA O QUE FOI ESCOLHIDO !!!

LISTA DE DICAS !!!

CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2152JaM
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2

http://bit.ly/1zIu2s4


C=394.756





Nenhum comentário:

Postar um comentário